sexta-feira, 9 de março de 2012

Fazendo as Unhas: DEGRADÊ

Bom dia meninas!
Hoje, depois de muito tempo, volto a fazer um post. A dica de hoje é como fazer unha com efeito degradê. Vamos ao passo a passo?


O primeiro passo é pintar toda a unha da cor mais clara do seu degradê, no meu caso eu vou fazer rosa. O esmalte que eu usei foi o Rosa Tropical da Colorama de única camada (duas camadas).


O segundo é passar na metade da unha a cor mais escura, apenas uma camada do esmalte, usei o Cosmos da Big Universo.


O terceiro passo é pintar um terço, com o mesmo esmalte (Cosmos da Big Universo), a metade que foi pintada de rosa mais escuro. Um detalhe muito importante é nunca exagerar na quantidade de esmalte usada e não precisa formar uma linha reta.





O quarto passo é passar gliter por cima de tooooda as unhas. O que eu usei foi o esmalte 367 Glitter forte da Hits.
Para finalizar, é só limpar os cantinhos, passar um esmalte extra brilho - opicional - e pronto! O resultado fica assim:




Mais de perto:


Eaí, gostaram? Posso garantir que não é difícil fazer isso. Não tenho nenhuma habilidade em fazer artes manuais! rs
Até próxima.
Bjbj, NessaRG.

2 comentários:

  1. eu ameeei, amiga! vou fazer com azul e te conto como fica!
    xoxo, love you :*

    ResponderExcluir
  2. amigaa!
    eu vi com azul e ficou lindo!! mas eu estou em uma fase total pink e nem teho glitter azul eu acho!
    Faz sim, vai ficar lindo! se puder tira foto que eu posto aqui também! :)
    beeeijos, amo voce

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Bjbj :*